Victor Reinz Other Regions
Change region
Visão geral do produto

Simples, rápido e ATUALIZADO – Acesse nosso extenso catálogo de produtos, com mais de 15.000 peças de reposição em catálogo online ou instale o nosso novo aplicativo VICTOR REINZ

Juntas de cabeçote de aço multicamada (MLS)

soluções de vedação inovadoras para novos designs de motores

Aumentando o torque e o desempenho com redução de consumo e emissões. Os objetivos de desenvolvimento na construção do motor determinam os requisitos dos sistemas modernos de juntas. Como líder em tecnologia, um fabricante de equipamentos originais transfere toda sua expertise, experiência e qualidade para a empresa de peças de reposição. Com um amplo leque de produtos, a VICTOR REINZ fornece juntas de cabeçote para todos os motores convencionais de carros de passeio e veículos comerciais.

Parafusos de cabeçote

Os parafusos de cabeçote garantem que a junta fique segura e possa ser liberada. No entanto, isso não significa que o mesmo parafuso possa ser reutilizado para a mesma aplicação. Ao remontar um cabeçote, sempre utilize parafusos de cabeçote novos. O resultado será alta pressão de vedação e uma junta confiável e firme.

Utilize parafusos de cabeçote exclusivamente fornecidos por fabricantes de qualidade. Os parafusos de cabeçote da VICTOR REINZ atendem a todas as especificações do fabricante e combinam perfeitamente com nossos kits de juntas de cabeçote. Certamente, sempre fornecemos as diretrizes de torque, que estão disponíveis em 12 idiomas.

Vedantes

The »Big Duo« of sealants is all you’ll ever need

O “Grande Duo” dos vedantes é só do que você precisa

Altíssima estabilidade em altas temperaturas

REINZOSIL é um silicone vedante permanente, elástico de endurecimento rápido e sem solventes para a vedação de superfícies planas onde há uma folga de vedação (também pode ser aplicado em componentes montados).
REINZOSIL-t é a versão transparente de REINZOSIL.

Não quebra nem racha sob pressão

REINZOPLAST é um vedante permanente plástico de poliuretano sem solventes, não endurecedor, com alta viscosidade, para juntas de vedação altamente tensionadas sem folga/lacuna de vedação, como juntas sujeitas a vibrações.
www.victorreinz.com/jsi

Materiais de juntas – É só vedar!

Tem uma junta velha e sem uso, e não há uma peça de reposição disponível? Não se preocupe, faça uma nova você mesmo! Selecione o material mais adequado às suas necessidades de vedação entre quatro tipos diferentes. A tabela de aplicação fornece informações sobre qual material pode ser utilizado, onde e sob quais condições.
Em seguida, faça uma inspeção da superfície de vedação, pegue suas ferramentas e você estará pronto para começar.

www.victorreinz.com/jsi

Retentores

The most important types of dynamic seals are oil seals for use on rotating shafts, and valve stem seals for reducing the flow of oil through the cylinder-head into the combustion chamber.
In addition to simple oil seals and integrated radial oil seals, VICTOR REINZ offers a new generation of PTFE radial oil seals.

Uma combinação perfeita: retentores de óleo e PTFE.

As vantagens da tecnologia PTFE estabelecem novos padrões no desenvolvimento de retentores.
Conceitos modernos de motores exigem soluções para vedações dinâmicas, capazes de suportar, de forma duradoura, altas cargas. Graças às excelentes propriedades, o PTFE atende a essas demandas – os melhores pré-requisitos para uso em série em motores modernos.

Retentores de haste de válvula

Assim como os retentores de eixo, a VICTOR REINZ oferece toda a linha de retentores de haste de válvula, desde unitários, projetados como mangas em uma ampla variedade de materiais, até integrados. Com esse design, o retentor e o assento de mola da válvula são combinados em um único componente. Após a instalação, o retentor de haste de válvula é fixado de forma fácil e segura no motor pela mola da válvula.

Kits de montagem de turbocompressor

Os kits complementares de turbocompressor VICTOR REINZ são a solução perfeita para a reposição de turbocompressores. Kits complementares completos, que contêm as juntas e as peças de reposição e garantem resultados eficientes e profissionais.

A expertise comprovada em juntas da Dana, combinada com a experiência dos principais especialistas em turbocompressores, estabelece novos padrões para kits complementares de turbocompressor, com a qualidade original da VICTOR REINZ.

Kits de montagem de turbocompressor VICTOR REINZ – individuais, completos, seguros.

Juntas de tampa de válvula

As juntas da tampa do cabeçote suportam temperaturas altas e baixas, para proporcionar vedação confiável com aperto mínimo.
A Dana utiliza apenas borrachas de alta qualidade, para satisfazerdemandas exigentes.

As juntas da tampa do cabeçote são, cada vez mais, produzidas com perfis e não são planas; isto é, a superfície da junta é fornecida com rebordos e lábios. Agora, em vez de toda a superfície da junta, apenas o perfil precisa ser pressionado, ou seja, só o rebordo de vedação ou o lábio de vedação; e apenas uma pequena quantidade de força de aparafusamento produz deformação e adaptação suficientes.

Junta do coletor de admissão

Os sistemas de vedação modernos precisam resistir a meios mais agressivos, temperaturas mais altas, resistência menor do componente e deformação maior sob estresse mecânico. É por isso que são utilizadas principalmente juntas de elastômero feitas de borracha de alta qualidade na área de admissão/entrada.

Junta do coletor de descarga

As juntas do coletor de descarga exigem rebordo de metal por onde o gás passa através de temperaturas muito altas e de baixa pressão. Esses rebordos são sempre reforçados com chapas de metal para resistir ao movimento do componente que surge de grandes flutuações de temperatura. As juntas modernas do coletor de descarga são feitas de aço multicamada (MLS), não revestido e frisado. A quantidade de camadas de chapa metálica depende da distorção do coletor de descarga e dos componentes do cabeçote. Vazamentos no coletor de descarga produzem valores de escape/descarga não satisfatórios, perda de potência e aumento do consumo de combustível.