Home
Quem somos
Dana
Victor Reinz
Sustainability
Certificados
Prêmios
Produtos
Juntas de cabeçote
Parafusos de cabeçote
Vedantes
REINZOSIL and REINZOPLAST
RE-MOVE
Materiais de juntas
Retentores
Retentores de haste de válvula
Kits de montagem de turbocompressor
Juntas de tampa de válvula
Junta do coletor de admissão
Junta do coletor de descarga
Serviços/Downloads
Catálogo online
Catálogo em PDF
Atualizações ao catálogo
Informações de serviço técnico
Fichas de dados
Informações práticas
Juntas de cabeçote de aço multicamada (MLS)
Parafusos de cabeçote e instalação do cabeçote
Juntas de cabeçote compostas e análise de danos
Retentores
Juntas de cabeçote de aço multicamada (MLS) e análise de danos
Victoria´s Practical Tips
Dicas Técnicas da Victoria - Carros
Dicas Técnicas da Victoria - Caminhões
Brochuras
Centro de mídia
Login
Esqueceu a senha
Registration
Parceiros
Parceiros de vendas
Cooperações
Notícias
Notícias de imprensa
Datas
Entre em contato
Como chegar
Kontakt
Entre em contato
Kontakt
Facebook
Kontakt
Youtube
Kontakt
Linkedin
Kontakt
E-Mail
Kontakt
Aftermarket
Victor Reinz Other Regions
Change region
Visão geral do produto
Produtos
Juntas de cabeçote
Parafusos de cabeçote
Vedantes
Materiais de juntas
Retentores
Retentores de haste de válvula
Kits de montagem de turbocompressor
Juntas de tampa de válvula
Junta do coletor de admissão
Junta do coletor de descarga
Victorreinz.com
>
Produtos
Simples, rápido e atualizado – Acesse nosso extenso catálogo de produtos, com mais de 17.000 peças de reposição em
catálogo online
.
Juntas de cabeçote de aço multicamada (MLS)
soluções de vedação inovadoras para novos designs de motores
Aumentando o torque e o desempenho com redução de consumo e emissões. Os objetivos de desenvolvimento na construção do motor determinam os requisitos dos sistemas modernos de juntas. Como líder em tecnologia, um fabricante de equipamentos originais transfere toda sua expertise, experiência e qualidade para a empresa de peças de reposição. Com um amplo leque de produtos, a VICTOR REINZ fornece juntas de cabeçote para todos os motores convencionais de carros de passeio e veículos comerciais.
Parafusos de cabeçote
Os parafusos de cabeçote garantem que a junta fique segura e possa ser liberada. No entanto, isso não significa que o mesmo parafuso possa ser reutilizado para a mesma aplicação. Ao remontar um cabeçote, sempre utilize parafusos de cabeçote novos. O resultado será alta pressão de vedação e uma junta confiável e firme.
Utilize parafusos de cabeçote exclusivamente fornecidos por fabricantes de qualidade. Os parafusos de cabeçote da VICTOR REINZ atendem a todas as especificações do fabricante e combinam perfeitamente com nossos kits de juntas de cabeçote. Certamente, sempre fornecemos as diretrizes de torque, que estão disponíveis em 12 idiomas.
Vedantes
The »Big Duo« of sealants is all you’ll ever need
O “Grande Duo” dos vedantes é só do que você precisa
Altíssima estabilidade em altas temperaturas
REINZOSIL é um silicone vedante permanente, elástico de endurecimento rápido e sem solventes para a vedação de superfícies planas onde há uma folga de vedação (também pode ser aplicado em componentes montados).
REINZOSIL-t é a versão transparente de REINZOSIL.
Não quebra nem racha sob pressão
REINZOPLAST é um vedante permanente plástico de poliuretano sem solventes, não endurecedor, com alta viscosidade, para juntas de vedação altamente tensionadas sem folga/lacuna de vedação, como juntas sujeitas a vibrações.
www.victorreinz.com/jsi
Materiais de juntas – É só vedar!
Tem uma junta velha e sem uso, e não há uma peça de reposição disponível? Não se preocupe, faça uma nova você mesmo! Selecione o material mais adequado às suas necessidades de vedação entre quatro tipos diferentes. A tabela de aplicação fornece informações sobre qual material pode ser utilizado, onde e sob quais condições.
Em seguida, faça uma inspeção da superfície de vedação, pegue suas ferramentas e você estará pronto para começar.
www.victorreinz.com/jsi
Retentores
The most important types of dynamic seals are oil seals for use on rotating shafts, and valve stem seals for reducing the flow of oil through the cylinder-head into the combustion chamber.
In addition to simple oil seals and integrated radial oil seals, VICTOR REINZ offers a new generation of PTFE radial oil seals.
Uma combinação perfeita: retentores de óleo e PTFE.
As vantagens da tecnologia PTFE estabelecem novos padrões no desenvolvimento de retentores.
Conceitos modernos de motores exigem soluções para vedações dinâmicas, capazes de suportar, de forma duradoura, altas cargas. Graças às excelentes propriedades, o PTFE atende a essas demandas – os melhores pré-requisitos para uso em série em motores modernos.
Retentores de haste de válvula
Assim como os retentores de eixo, a VICTOR REINZ oferece toda a linha de retentores de haste de válvula, desde unitários, projetados como mangas em uma ampla variedade de materiais, até integrados. Com esse design, o retentor e o assento de mola da válvula são combinados em um único componente. Após a instalação, o retentor de haste de válvula é fixado de forma fácil e segura no motor pela mola da válvula.
Kits de montagem de turbocompressor
Os kits complementares de turbocompressor VICTOR REINZ são a solução perfeita para a reposição de turbocompressores. Kits complementares completos, que contêm as juntas e as peças de reposição e garantem resultados eficientes e profissionais.
A expertise comprovada em juntas da Dana, combinada com a experiência dos principais especialistas em turbocompressores, estabelece novos padrões para kits complementares de turbocompressor, com a qualidade original da VICTOR REINZ.
Kits de montagem de turbocompressor VICTOR REINZ – individuais, completos, seguros.
Juntas de tampa de válvula
As juntas da tampa do cabeçote suportam temperaturas altas e baixas, para proporcionar vedação confiável com aperto mínimo.
A Dana utiliza apenas borrachas de alta qualidade, para satisfazerdemandas exigentes.
As juntas da tampa do cabeçote são, cada vez mais, produzidas com perfis e não são planas; isto é, a superfície da junta é fornecida com rebordos e lábios. Agora, em vez de toda a superfície da junta, apenas o perfil precisa ser pressionado, ou seja, só o rebordo de vedação ou o lábio de vedação; e apenas uma pequena quantidade de força de aparafusamento produz deformação e adaptação suficientes.
Junta do coletor de admissão
Os sistemas de vedação modernos precisam resistir a meios mais agressivos, temperaturas mais altas, resistência menor do componente e deformação maior sob estresse mecânico. É por isso que são utilizadas principalmente juntas de elastômero feitas de borracha de alta qualidade na área de admissão/entrada.
Junta do coletor de descarga
As juntas do coletor de descarga exigem rebordo de metal por onde o gás passa através de temperaturas muito altas e de baixa pressão. Esses rebordos são sempre reforçados com chapas de metal para resistir ao movimento do componente que surge de grandes flutuações de temperatura. As juntas modernas do coletor de descarga são feitas de aço multicamada (MLS), não revestido e frisado. A quantidade de camadas de chapa metálica depende da distorção do coletor de descarga e dos componentes do cabeçote. Vazamentos no coletor de descarga produzem valores de escape/descarga não satisfatórios, perda de potência e aumento do consumo de combustível.
|
Dados da empresa
|
Termos e Condições
|
Termos de Uso
|
Declaração de Privacidade
|
Mapa do Site
|
Follow us
Cookies
© 2024 Dana Limited
Welcome to the World of Sealing
Go to Victor Reinz
Victor Reinz North America
Choose another region